Naufrágio...

22-04-2015 21:42
Passamos a vida a recordar o que foi bom,
Passamos o tempo a sonhar com o passado,
Continuo sem ouvir um único som,
Mentalizo-me agora que tudo está acabado.
 
Acabou o que mal tinha começado,
Sem qualquer justificação aparente,
Os muros não devia ter abandonado
Porque agora continuava isolada de gente.
 
Queremos acreditar em manhãs soalheiras,
Em fins de dia relaxantes e amenos,
Depois chegam as atitudes sorrateiras
E sem darmos conta, sofremos.
 
Algo de estranho se passa comigo,
Devo ter sido vítima de algum bruxedo,
Com isto tudo perdi o recente amigo
Aquele que foi o meu apoio num momento negro.
 
Coisas a mais em cima dos meus ombros,
O peso está a cansar-me em demasia,
quando os barcos sofrem rombos,
vem sempre à tona o cheiro da maresia...
 
(Mafalda)