Não...

11-11-2013 23:29

Não... eu não vou deixar de te amar,

desculpa se isso dei a entender,

apenas me vou tentar ocupar

para não te estar sempre a querer.

Não mando no meu coração,

se mandasse já tinha desistido,

apenas estou farta desta solidão

para a qual fui muito bem remetida.

Esta mulher tem necessidades,

tal como tu tens e as concretizas,

basta encontrar algumas afinidades

e pode ser que as coisas se realizem.

Não me despeço de ti,

porque isso seria irreal,

apenas a solidão escolhi

porque não haverá nunca outro igual.

Tu és tudo o que me importa,

por quem viro o mundo ao contrário,

mas não passar da cepa torta

não me dá nada de extraordinário.

Apenas me sinto esquecida

por quem um dia muito me amou,

e hoje estou mesmo decidida

a sair da situação em que estou.

Quero-te mas não me queres,

amo-te mas não me amas,

enquanto por nós nada fizeres

estou cansada de pagar estas derramas.

Vou tratar da minha vida,

vou acordar como tantas vezes me mandaste,

por ti fui mesmo esquecida,

só tu é que não hibernaste...

(Mafalda)