Mais e Mais Saudades...

07-05-2013 16:30

Escrevo para ti, porque ninguém lê o que escrevo. Ninguém sabe da existência deste blogue a não ser uma amiga e tu. Ela tem acesso... tu não. Mas assim posso dizer-te tudo o que me vai na alma sem que tu fiques magoado ou arreliado comigo. Eu amo-te, hoje e sempre! Mas isso tu sabes! No entanto, estou numa fase de tranquilidade em que já não me encontrava há muito. Ser traidora não me dava descanso, viver na incerteza estava-me a dilacerar aos poucos, ter-te sem te ter estava a consumir-me continuamente.

Agora tenho um buraco enorme no lugar do meu coração, mas pelo menos estou tranquila, sinto-me bem comigo própria e não tenho de mentir nem esconder nada. Estou triste, sim. Sinto a tua falta de uma forma profunda. Fazes-me falta. Sinto falta do teu cheiro, da tua voz, das tuas mãos... E precisava de ti para me amparares nesta fase menos boa do meu pai. Está complicado... muito complicado. E eu começo a ficar com medo, mas não me posso permitir mostrá-lo a ninguém, porque todos contam com a minha força. Também eu contava com a tua... e sei o que é perdê-la. Por isso não posso fracassar aos olhos dos que contam comigo (como tu fizeste comigo), com a minha alegria de viver (que anda tão triste), com o muito que tenho para dar (sem ter a quem). 

Preciso de ti! Não fraquejarei, mas tu és a minha força, a minha motivação, a minha alegria. Como vou conseguir continuar sem ti? Quase dois meses sem ti, sem a minha alma gémea... Eternidade!!! Desperdício brutal!!!

Amo-te, Palerma!