Já mereço umas férias...

30-03-2014 18:51

A moleza habita por aqui,

hoje não a consigo combater,

o silêncio que sempre quis,

finalmente conseguiu-me amolecer.

Não tenho vontade para nada,

apenas para dormir e sonhar,

quero permanecer deitada,

até ao momento do sonho realizar.

É o cansaço físico que me visita,

a ressaca depois da festa,

hoje sinto-me esquisita,

deste domingo já pouco resta.

Mas sabe bem não fazer nada,

estar completamente descontraída,

o sossego de poder estar calada,

de toda a dor já estar de saída.

É um dia merecido de descanso,

onde sonho com ilhas tropicais,

um dia sinto que vai haver um avanço,

que vou tornar os meus desejos reais.

Irei partir rumo aos sonhos,

para mergulhar numa água quente,

se os preços não fossem tão medonhos,

trataria disso muito brevemente.

Sinto que estou preparada,

que já posso arriscar a partida,

sozinha, mas não angustiada,

gostava de comprar um bilhete só de ida.

Preciso de sentir o calor do sol,

do sossego de umas férias bem longe,

de escolhas, tenho um rol,

vou pensar nisso a partir de hoje...

(Mafalda)