Já...

09-11-2013 20:24

Já aceito bem a tua ausência,

mas ainda preciso de ti a meu lado,

há dias em que a abstinência

se torna um fardo muito pesado.

Já rio com vontade

já procuro as pessoas,

já recuperei um pouco de vaidade

talvez porque têm acontecido coisas boas.

Já lido bem com a solidão,

já me aceito como boa companhia,

mas muitas vezes ao serão

nem imaginas as loucuras que eu te faria.

Já acredito novamente em mim,

no meu valor como pessoa,

aos poucos tenho percebido, enfim,

que a vida até pode ser boa.

Mas os sentimentos permanecem,

enraizados e indestrutíveis,

as emoções não desfalecem,

sonham com momentos mais aprazíveis.

Faço muitas vezes a pergunta

do "porquê" do que aconteceu

e o que mais me assusta

é pensar que o meu amor nunca me conheceu...

(Mafalda)