Insónia...

19-06-2013 07:55

Hoje acordei às 4 da manhã muito angustiada. Tive vontade de vir logo escrever mas resisti para não perturbar quem dormia. Mas agora já estou sozinha, já posso deixar sair tudo o que me vai na alma...

Disseste muitas vezes que ias acabar sozinho. Na realidade estar acompanhado por quem não se ama... é estar sozinho. Sempre te disse que eu estaria aqui, sempre disponível para ti, independentemente do que se passasse nos entretantos. Sozinha estou eu. Física e emocionalmente. E estou cansada, muito cansada. Tenho de me encharcar em chocolates para não emagrecer mais. Toda a gente estava a ficar preocupada com a minha magreza. Irónico...

Passei o Dia da Mãe e o dia de anos do meu pai a comer Mac no hospital, para poder estar com eles. Hoje faz anos a minha mãe e nem isso posso fazer porque o meu pai continua na UCIP. Aproveitou-se o meu dia de anos, porque consegui almoçar com os dois no restaurante e tive um jantar surpresa cá em casa, quando os meus Amigos apareceram com as coisas todas, tendo combinado previamente com o meu filho.

Mas faltaste-me sempre tu. Faltas-me sempre tu. 

Disseste muitas vezes que ia criar um buraco por estar sentada na minha chaise longue à espera que tu chegasses. Já tem buraco. Já foi virada ao contrário.... e já tem buraco novamente.

Todos os dias uso as tuas chaves sempre que não saio de carro. E vou o caminho todo a acariciar a letra já que não posso acariciar a pessoa. Isto não é vida...

Disse-te muitas vezes que só precisavas de te preocupar quando eu deixasse de me preocupar. Tu sabes isso e estás a agir assim comigo porque sabes o que representas para mim. Sabes que eu estou preocupada contigo. Mas se calhar está mesmo na altura de deixar de me preocupar. De que vale eu sentir, querer e desejar se do outro lado só obtenho vazio? 

Eu Amo-te, mas estou a ficar muito cansada...

44