Horas de amor...

28-01-2014 22:51

Os teus dedos percorrem o meu corpo,

conhecem todos os seus recantos,

o teu olhar permanece absorto,

nada vê para além dos nossos encantos.

Sinto a humidade do teu beijo,

a tua língua a beijar a minha boca,

olho em volta e nada mais vejo,

quero falar mas sinto-me rouca.

Carícias intensas que me fazem vibrar,

perco a conta às estrelas do céu,

ficas feliz por me poderes amar,

ficas extasiado quando sentes que és só meu.

Corpos que dançam em perfeita comunhão,

embalados pela música que só juntos libertam,

fazem amor com toda a paixão,

sentimentos verdadeiros que se acalentam.

Dois corpos estreitamente entrelaçados,

não damos espaço a que nada se intrometa,

mantemos a esperança enquanto abraçados,

naquele modesto hotel na baixa lisboeta.

Exaustos, cansados mas muito felizes,

não temos vontade de nos separar,

parecemos dois meros petizes,

que descobriram agora como é bom amar.

O tempo é nosso inimigo,

temos de deixar o sonho desvanecer-se,

voltamos para uma vida de perigo,

cada um por si a tentar esquecer-se.

Mas como esquecer tardes de amor,

de verdadeira paixão incontrolável,

como limpar as manchas de suor,

de um sentimento tão imensurável.

Marcas que ficam nas nossas peles,

cheiros que mantemos nos nossos sentidos,

por muito que tentemos fugir deles

acabamos sempre por ser perseguidos...

(Mafalda)