Halloween...

31-10-2013 21:46

Nesta noite diferente

gostava de me disfarçar,

procurar quem está ausente

mas sem me fazer notar.

Mascarar-me totalmente,

não apenas a máscara diária,

procurar o teu beijo ardente

no meio de toda a parafernália.

Aparecer como bruxinha

seria bem o meu estilo,

no meio de tanta gentinha

manteria sempre o sigilo.

Descansar a minha vista

que ultimamente anda muito cansada,

perto de ti deixava uma pista,

uma pista com uma estrada desenhada.

Uma estrada que acabava em mim,

nesta bruxinha mascarada,

já aprendi a viver assim

mas continuo apaixonada.

Amanhã o destino era nosso,

era o Halloween caribenho,

férias sem a presença do fosso

que apagou todo o nosso empenho.

Quero-me mascarar,

sair à tua procura,

mas sei que vou aqui ficar

porque ainda acredito nesta loucura!

(Mafalda)