Há alturas... (Parabéns pelo teu dia, CM)

28-01-2014 23:45

Há alturas em que quero acreditar

que só te amo para poder escrever,

que se não sofresse não conseguiria improvisar,

que mais vale amar-te do que te esquecer.

Há alturas em que gosto de acreditar

que estou livre desses sentimentos,

que de ti não tenho mais nada a esperar,

que acabaram todos os nossos bons momentos.

Há alturas em que sou obrigada a acreditar,

que o destino tem os seus próprios planos,

que não nos cruzaria num longínquo lugar,

que estarmos separados são passageiros enganos.

Há alturas em que não sei em que acreditar,

que sinto que tudo está muito baralhado,

que sei que um dia vais voltar,

que algures existe um plano bem delineado.

Há alturas em que me baralho,

que digo que amo e que já não amo,

confusão que resulta neste longo trabalho,

pouco a pouco, já quase passou um ano.

Há alturas em que gosto de sonhar

com céus estrelados e campos floridos,

há alturas em que tenho de parar,

estes sentimentos são meus inimigos...

(Mafalda)