Há...

22-11-2013 13:51

Há em mim um espírito de loucura

que tem estado muito aquietado,

tem esperado pela ternura

de quem permanece acomodado.

Há em mim um quê de louca

que gosta de quebrar as regras,

a vontade tem sido pouca

mas agora está a chegar deveras.

Há em mim uma força monumental

que sempre utilizo para bons fins,

não voasse eu afinal

em verdadeiros zepelins.

Há algo no nosso universo,

que só existe para me acolher e proteger,

sempre que encontro algo adverso

algo superior logo me ajuda a reerguer.

Há em mim uma redoma

que me afasta de todos os perigos,

sempre que sinto qualquer sintoma

juntam-se em volta todos os amigos.

Há em mim uma aura viciante

que me leva a ser o que sou,

se às vezes permaneço hesitante...

é porque não sei para onde vou...

(Mafalda)