Gosto...

29-11-2014 21:05
Gosto do teu sabor,
Do toque da tua mão,
Fazes-me voltar a sentir calor
Onde antes existia apenas solidão.
 
Gosto de olhar para ti,
De ver o teu sorriso sincero,
De tudo o que já vivi
Este é o momento menos austero.
 
Gosto dos teus olhos profundos,
Onde mergulho sem saber nadar,
Entrego-me em todos os segundos
Não vá o tempo acabar.
 
Gosto de estar contigo,
Da tua gargalhada sonora,
Tornaste-te um porto de abrigo
Mas pecaste pela demora.
 
Gosto de tudo o que me dás
E de tudo o que eu te dou,
Não vamos nunca olhar para trás,
Para o tempo em que a vida parou.
 
Gosto de te ver dormir,
Da paz que emana do teu corpo,
Dou por mim a imaginar-te e a sorrir,
Desta vez o caminho não é torto.
 
Gosto do que me dizes,
Da forma como me mimas,
Parecemos dois petizes
A brincar aos enigmas.
 
Gosto de tudo em ti,
Mas ainda conheço muito pouco,
Mas fazeres-me sentir o que senti...
Só podes mesmo ser considerado louco.
 
Gosto do que temos,
Não me preocupa o que poderemos ter,
Às vezes o tempo é a menos
Mas mais oportunidades irão aparecer.
 
Gosto de começar a acreditar,
De deixar a imaginação fluir,
Mas às vezes obrigo-me a parar
Não vá o caminho ruir.
 
Gosto de ser como sou,
Do que sou quando estou contigo,
Afinal algo de mim sobrou
Apenas esperava pelo teu afeto amigo.
 
Gosto de me deixar ir,
De ter prazer sem preocupações,
Contigo voltou a vontade de rir,
De viver intensamente as emoções.
 
Gosto que me adores,
Que me chames querida constantemente,
Virão para ti dias melhores,
Anseio por isso arduamente.
 
Gosto de me preocupar contigo,
De tentar ajudar no que posso,
Sinto que pode ser um grande perigo
Mas para já o presente é só nosso.
 
Gosto de me sentir desejada,
Acarinhada e bem amada,
Bendita a hora em que a decisão foi tomada
E falaste comigo sem receios de derrocada.
 
Gosto de gostar de ti,
Há muito que podias ter avançado,
Foram momentos que perdi
Porque eu nunca te teria procurado.
 
Gosto de perder o medo,
De me deixar ir com o vento,
A minha vida não é um segredo
Todos sabem que vivo o momento...
 
(Mafalda)