Finalmente...

25-11-2013 09:07

Finalmente estou a começar a seguir,

chamas-me mas já não te escuto,

viro-me para o lado e continuo a dormir

comecei a ouvir o meu lado astuto.

Já aqui disse que me tornei egoísta,

mas talvez me tenha classificado mal,

apenas comecei a ser realista

porque cada vez mais se aproxima o Natal.

Está-se a findar o tempo de espera,

mais do que isto não quero aguentar,

esta pessoa aqui já não desespera

porque já aceitou que não vais cá estar.

As promessas ficam por cumprir,

as palavras voaram com o vento,

resta-me apenas continuar a sorrir

e acabar de vez com este sofrimento.

Lamento que assim seja,

não era de todo o que eu queria,

o meu coração ainda te deseja

mas tem de sair dessa agonia.

Vou calá-lo de vez,

obrigá-lo a não sentir,

viver assim é uma estupidez

já acabou o teu tempo para refletir...

(Mafalda)