Fecho os olhos...

07-11-2013 21:08

Fecho os olhos, estás aqui,

ao meu lado, bem junto a mim,

o nosso caminho eu sempre segui

porque tinha mesmo de ser assim.

Cheguei à meta que desejava,

ter o teu cheiro sempre presente,

singelo desejo eu ambicionava,

sempre lhe dei valor enquanto estiveste ausente.

Mantenho os olhos fechados e aqui continuas,

sem qualquer intenção de partir,

palmilhamos ruas e ruas

e continuamos sempre a sorrir.

Os anos passam por nós

sem provocar qualquer dano,

agora já somos avós

e continua a não haver nenhum engano.

Fiéis aos nossos sentimentos,

nada abala a nossa relação,

todos os dias temos imensos momentos

em que deixamos solta a nossa imaginação.

Somos dois seres loucos e felizes,

invejados por quem passa,

parecemos dois simples petizes,

que por onde andam tudo arrasam.

Mantendo os olhos fechados,

é tudo isto o que eu vejo,

fechados nunca ficam cansados,

só se abrem com o toque do teu beijo.

Quero mantê-los assim,

fechados para a vida comum,

sonhar contigo sempre bem perto de mim,

caminhando os dois para lugar nenhum.

Contrariada lá os descerro,

devagar e com muita dor,

salva-me apenas o aferro

deste meu lado sonhador...

(Mafalda)