Falo demais...

29-08-2013 22:40

Falo demais,

uso este blogue como desabafo,

aqui escrevo os meus pensamentos reais

e liberto todo o meu enfado.

Não me conhecem, não sabem quem sou,

sou tudo o que queiram imaginar,

posso ser o que sou,

não posso ser quem me faça calar.

Digo o que me vem à cabeça,

sem pudores ou receios,

de algumas coisas talvez me esqueça,

mas não entro em devaneios.

Falo de mim no dia-a-dia,

falo dos amigos e da família chegada,

este blogue apenas refletia

a minha afeição desenganada.

Posso ser demasiado faladora,

posso escrever coisas de que não gostem,

por favor... não sou conspiradora

e não gosto de escrever coisas que magoem.

Peço desculpa aos meus leitores,

se de alguma forma se sentem atingidos,

não acreditem em meros rumores,

não são atos dirigidos.

Sou frontal e às vezes áspera,

não consigo ser sempre um pote de mel,

mas não serei nunca uma espora

apontada a quem me é fiel.

Devia tentar moderar a escrita,

ser menos transparente e menos sincera.

Mas então para que me serviria a dita,

a não ser para ser o que não era?

(Mafalda)