Ex-namorado...

19-06-2013 17:10

Hoje a minha mãe lembrou-se de me perguntar pelo meu ex-namorado... Porque me deixaste contar-lhe? Porque me deixaste descansá-los ao dizer que estava feliz com a pessoa certa para mim, com a única pessoa que me amava com todos os meus defeitos e virtudes e com a qual tinha uma comunhão total de ideais? Com um pessoa que eu amava profundamente e que me fazia sentir como nunca ninguém fez? Porque me deixaste dizer-lhes? 

O que farás tu quando, um dia, te cruzares com eles ou com o meu filho? Foges para o outro lado da rua? Baixas os olhos e ignora-los? Não os cumprimentas como fizeste comigo quando fui buscar as chaves? Em que é que te tornaste, meu Querido? Tu não és assim. Eu era a tua Paixão... Porque me trataste com tamanha indiferença? Eu Adoro-te, sabes?

Apesar de tudo, o meu maior desejo é que tu sejas Feliz. Apesar de tudo, tu mereces ser Feliz. Não te posso obrigar a continuares a amar-me, a desejar-me, a estar apaixonado por mim... mas quero-te bem, mesmo à distância.