Estou triste...

17-06-2013 13:34

Há dias mais complicados. Sem motivo nenhum, apenas porque eu preciso de ti. Há dias em que sinto mais a falta dos teus carinhos, dos teus mimos, dos teus beijos. Ontem fui-me deitar e lembrei-me que tu dizias que nunca tinhas adormecido abraçado a ninguém, mas que comigo isso não constituiria qualquer dificuldade para ti.

Vejo-te no duche comigo, vejo-te cá em casa comigo, nas mais diversas circunstâncias. Vejo-te no nosso jantar a dois, com velas e muito amor e ternura. Vejo-te no dia em que me entregaram a casa e a quisemos estrear logo na hora... Nesta casa que é nossa e na qual só fomos um do outro. Se não tinhas dúvidas que viver comigo não te ia saturar, nem cansar, nem deixar desvanecer o que sentimos um pelo outro... porque fugiste?  

Se eu sou viciante... como estás sem a tua "droga"? 

Eu já não devia estar assim. Já devia estar "livre" destes pensamentos. Mas não adianta fugir à minha realidade... Tu és o Homem da minha vida. Sempre o foste, sempre o serás. Não quero mais ninguém comigo. Prefiro estar sozinha do que estar com outra pessoa que não tu. 

Disseste que eu me "revelei" quando me passei e disse meia dúzia de coisas duras e descabidas. Achas mesmo? Revelei-me numas frases? E tudo o que foi dito antes, durante e depois? O teu coração não te engana, e ele sabe que só eu te amo com a intensidade com que tu mereces ser amado. E tu sabes isso, disseste-o várias vezes. 

Gosto tanto de ti!!!