Estou perdida...

08-10-2013 23:28

Perco-me na imensidão dos meus pensamentos,

não me encontro em lugar nenhum,

apenas oiço o sussurro dos meus lamentos

nem um deles tem retorno algum.

Transtorno a vida de quem me lê,

não conseguem perceber como eu estou,

no dia comum nada mostro a quem me vê,

se já nem eu sei quem sou.

Talvez uma tonta apaixonada

que ama sem qualquer justificação,

talvez uma mulher angustiada

que não consegue ouvir a razão.

Viver em incógnita é muito ingrato

mas a incógnita sou eu que a crio,

não me chegaste a dar o teu retrato

e agora só tenho o vazio.

Vazio que me acompanha diariamente

em todos os pequenos pormenores,

o meu coração está dormente,

está cansado destes amores.

Perdi muito de mim

ao dar tudo o que dei,

desta vez foi assim,

totalmente me entreguei.

Dei e recebi,

mas queria continuar a dar,

penso que ainda não percebi

o significado do teu "Acabar"...

Talvez por o não teres dito,

por te teres recusado a responder,

releio tudo o que foi escrito

e continuo sem saber o que fazer.

Nada foi falso,

tudo foi do coração,

mas se não foi falso

porque estamos nesta situação?

Digo estamos, mas deveria dizer estou,

porque de ti nada sei,

não sei se o teu sonho se concretizou

no momento em que me afastei.

Se ao menos te soubesse numa vida de felicidade,

para mim seria muito mais fácil,

mas sempre que penso na nossa intimidade

não a posso comparar com nada volátil...

(Mafalda)