Está a ficar tarde...

19-11-2013 18:56

Faz-se tarde no meu mundo,

tarde para recuperar seja o que for,

não consigo esperar nem mais um segundo

por ti e pelo teu amor.

Faz-se tarde na minha vida,

que avança rumo à certeza,

tantas vezes me senti perdida

e nem isso me agilizou a destreza.

Faz-se tarde no meu peito,

tarde para superar mais provas,

todos nós terminamos num leito,

uns cremados outros em covas.

Faz-me muito tarde para nós,

o tempo urge sem dar tréguas,

apetece-me afinar a minha voz

e gritar para além das léguas.

Está a ficar tarde, não entendes?

Tarde para cumprir promessas sentidas,

para concretizar sonhos prementes,

para reacender emoções esquecidas.

Está a ficar tarde para os dois,

seguimos caminhos distintos,

esqueces-te do "depois",

não segues os teus instintos.

Segui os meus e sou só tua,

de mais ninguém serei um dia,

resta-me ir olhando para a imensa lua,

desejando que ela para mim novamente sorria...

(Mafalda)