Escuridão...

01-06-2013 21:49

No dia 11 de Abril iniciei este blogue com a cor cinzenta que refletia o meu estado de escuridão, de dúvida, de incerteza entre o branco e o preto. 

Quanto mais se aproxima a data que eu entendia como lógica para cumprires as tuas promessas... mais escuro eu devia pôr o fundo de tudo o que escrevo. Porque se nada acontecer eu vou ficar com o meu horizonte visual limitado à cor preta. Porque para se verem cores, é preciso ter alegria, felicidade, loucura, paixão, amor, desejo. E eu não tenho nada disso sem ti.

Será que tu tens cores sem mim? Sem a minha loucura, sem a minha dedicação, sem o meu genuíno interesse em fazer-te feliz? Lembras-te da união que nós tínhamos mesmo à distância? Nos últimos dias tenho tido outra vez acelerações sem motivo, tenho acordado inúmeras vezes durante a noite, apesar dos comprimidos para dormir... Estás bem?  O que se passa contigo? 

Todas as noites quando me deito, adormeço a chamar o teu nome, na ténue esperança que me oiças e venhas ter comigo. Ouves-me?

Adoro-te, Palerma. E sempre adorarei, mesmo sem te ter há dois meses e meio...