Escuridão..

29-11-2014 20:42
A rua está escura,
Acabou toda a diversão,
Foi uma decisão obscura
De quem não tem qualquer razão.
 
Fecham-se espaços felizes
Que nos deram momentos de prazer,
É o que faz lidar com petizes
Com pouca vontade de aprender.
 
Foi bom enquanto durou,
Trouxe-me uma alegria verdadeira,
Agora que fechou
Estou em casa, prisioneira.
 
Nada acontece por acaso,
Há sempre algo que permanece,
Foi lá que eu dei azo
A encontrar a minha prece.
 
Mas é triste ver a escuridão
Onde outrora havia risos,
Conformamo-nos com a situação
Mas novos momentos são precisos.
 
Não me posso queixar em demasia
Porque em tempo aproveitado fiquei a ganhar,
Mas olho e vejo a razia
Do local onde te fui encontrar.
 
Foram momentos muito divertidos
Que nunca irei esquecer,
Alguns tornaram-se atrevidos
E foi o melhor que podia acontecer.
 
Agora é um espaço fechado
Carregado de recordações,
Mas aqui tudo foi conquistado
E encontraram-se dois corações...
 
(Mafalda)