Egoísmo...

22-11-2013 13:18

Cheguei ao ponto que queria,

cansei-me de pensar nos outros,

vou começar a fazer o que só faria

se não dependesse de mais ninguém.

Preocupar-me com reações e atitudes,

acabou o tempo de ser assim,

deixar de me ralar com mágoas e vicissitudes,

vai ser a única forma de eu crescer.

Pode ser egoísmo, talvez,

mas às vezes é necessário,

digamos que chegou a minha vez

de deixar de viver no imaginário.

Quem não gostar que desista,

quem se magoar que se cure,

viver a minha vida de forma egoísta

pensar em mim na plenitude.

Não vou lesar ninguém

nem tão pouco ser indelicada,

vou aspirar a ir mais além,

percorrendo sozinha a minha estrada.

Estou cansada de me preocupar em demasia

com quem de mim não quer saber,

vou aceitar a verdadeira afasia

e vou deixar de sobreviver...

(Mafalda)