Dia Mundial do Beijo...

13-04-2013 15:56

E tantos que eu te daria... Faria um mês hoje, se tudo tivesse corrido como se desejava. Mas nada correu! Tenho uma amiga que diz que devemos seguir os nossos sonhos senão apenas existimos e não vivemos. Mas que só são sonhos os que sonhamos, não as utopias... E eu hoje sonhei contigo. Sonhei que estávamos os dois, felizes, a disfrutar do dia primaveril junto à praia. Sonhei com os teus carinhos, as tuas melguices. 

Há dias muito complicados em que sentimos que perdemos o pé e nos afogamos. Há noites muito más em que em vez de dormirmos só pensamos. Pensamos que vamos dormir sozinhos para sempre, cada um na sua casa, longe dos nossos sonhos, das nossas utopias. E depois a almofada faz-nos pensar em como estarás, em como sobreviverás sem felicidade, sem o amor que eu te dava sempre que estavas comigo. E penso em ti e penso em mim... e nada faz sentido desde há um mês.

E não se consegue dormir... e sonha-se. Acordados, a dormir, sonha-se sempre que um dia tudo vai ser normal outra vez. Mas será que chegamos vivos a esse dia?

Tenho saudades... e aqui fica o meu beijo para ti, Palerma!