Desvendar um pouco...

08-01-2014 00:03

Boa noite, Amigos leitores.

Como já aqui disse, dia 15 de Fevereiro lanço o meu primeiro livro de poesia, intitulado "Pensamentos".

Hoje ofereço-vos a parte dos "Agradecimentos"... 

Espero-vos no lançamento!

Obrigada...

........

"Poderia passar o dia a citar nomes de pessoas a quem devo muitos agradecimentos. Seria exaustivo, porque a todas que me conhecem e me apoiam sempre e em qualquer altura da minha vida, eu estarei eternamente grata. A Família é a que tem o nosso sangue mas também a que é escolhida pelo nosso coração.
 
Assim, limito-me a agradecer a quem me incentivou a publicar este livro, a quem corrigiu as centenas de folhas que escrevi, a quem teve o bom gosto de fazer uma capa tão apelativa e a quem conseguiu fotografar o que de melhor há em mim.
 
Aos quatro o meu “Muito Obrigada”, do fundo do meu coração. É muito bom ter amigos assim, que nos ajudam desinteressadamente e apenas pela amizade que nos une.
 
Mas não posso deixar de agradecer à pessoa que me aceita com os meus defeitos, as minhas virtudes, que é o meu ombro nos dias mais complicados, que me arranca uma gargalhada com pequenas coisas do dia a dia. A pessoa que mais amo nesta vida e pela qual farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance. A pessoa que dá um sentido à minha existência, que me apoia incondicionalmente e a quem eu amo profundamente. A pessoa que me faz sentir muito orgulhosa por ter contribuído para que assim fosse: o meu Filho.
 
Também agradeço aos jovens que têm passado pela minha vida, aos amigos mais novos, que me fazem ver a vida de uma forma muito simples e sem me preocupar minimamente com a idade que vai avançando.
 
Por último, ou em primeiro, não sei, podia agradecer à pessoa que me inspirou para esta escrita… Até que agradecia, se ele não tivesse desistido do Amor. Mas se não tivesse desistido… eu não teria escrito. Afinal vou-lhe agradecer… Muito obrigada…
 
Obrigada a todos!"
 
(Mafalda)