Despeço-me...

16-10-2013 18:01

Estava renitente em aqui vir,

agora já sei que de saúde estás bem,

é mesmo tempo de eu partir,

de tentar vislumbrar mais além.

Assim estou descansada,

fico muito feliz por ti,

não vale a pena continuar esta cruzada,

não vou voltar a ter o que vivi.

Custou arranjar coragem para aparecer,

mas só aqui digo o que sinto,

nada me resta senão esquecer

e obrigar-me a sair deste labirinto.

Foi bom, não duvido,

foi do melhor que pode haver,

mas quando o amor é esquecido

nada mais há a fazer.

Obrigada por tudo o que me fizeste sentir,

o que foi menos bom já passou,

obrigada por me teres feito partir

de uma situação que muitos anos se arrastou.

Despeço-me de ti com o coração na mão,

vou esquecer as promessas que me fizeste,

sonhos que nunca se concretizarão

ao seguires o rumo que só tu escolheste.

Adoro-te, CM.

(Mafalda)