Delírio...

14-04-2013 10:31

Quando uma tosta mista se junta com um hamburguer, dá-se um delírio total... Momentos nossos, só nossos. O que nós temos não se cria no tempo, não se aprende a fazer. Apenas se tem quando duas pessoas iguais mas diferentes, se completam de uma forma única. Quando duas pessoas nasceram para se encontrarem e seguirem a vida juntas. Tivemos essa oportunidade duas vezes... E agora penso que se o teu maior erro foi não teres aproveitado na primeira vez.... porque desperdiças a segunda?

Leio e releio tudo o que escrevemos nos últimos nove meses. Como podes ter deixado de sentir tudo o que dizias sentir? Como é possível não me procurares, não me dizeres o que te vai na alma? Onde está a tua paz neste momento? Estás bem, disseste-o. Mas não estás feliz, porque não respondeste... Porque desististe de nós? Porque não há tu nem há eu... há "nós". Sempre houve "nós". E sempre haverá "nós"...

Pensas que a distância vai apagar? E nos outros 17 anos? Apagou?

O que temos não se consegue esquecer. Como disseste várias vezes... não consegues fugir de mim. Como eu não consigo fugir de ti!