De uma vez por todas...

27-09-2013 22:42

Ouve o meu grito desesperado

que chama por ti a todo o instante,

não continues calado,

não pretendas mostrar-te distante.

Quero sair deste sentimento,

quero parar de viver uma vida superficial,

deixaste-me presa a um momento,

bloqueaste-me a vida real.

Queria conseguir fugir

para bem longe de ti,

mas a vida insiste em me inibir,

só me obriga a recordar o que vivi.

Devia ser louca e aproveitar

não sei quando vou partir,

que insano sentimento havia de arranjar

que nem sequer me deixa sorrir.

Não entendes que preciso do teu amor,

que és o ar que eu respiro,

deixaste-me imersa em dor

só tenho força para soltar um suspiro.

"Até um dia", disseste,

mais valia teres estado calado...

Se até agora nada fizeste

é apenas porque tudo está acabado.

Acabado para ti, não para mim,

que fiquei presa num equilíbrio,

estou cansada de viver assim,

já não justifica mais o sacrifício.

"As melhores férias que tinhas tido",

...tanta coisa que disseste...

Se eu imaginasse que este amor seria tão sofrido

nunca permitiria que acontecesse.

Mas não mando no meu coração,

essa é a realidade,

vivi uma incomparável paixão,

verdadeiros momentos de felicidade.

Também os viveste, eu sei,

mas rapidamente desististe,

sonhos que contigo sonhei,

sonho que agora é só e triste.

(Mafalda)