Confiança...

08-09-2014 21:43

Como é complicado confiar,

quando nem sequer há vontade o fazer,

hoje permito-me duvidar

e nada me fará voltar a crer.

Perde-se tudo num segundo,

sem que nada o possa impedir,

sentimos desabar o mundo

e temos de continuar a sorrir.

Deixei de acreditar!

Deixei de confiar!

Vivo a minha vida devagar

com a certeza que nada disso irá mudar.

Confiamos cegamente em quem gostamos,

não acreditamos nas evidências que a todos saltam à vista,

depois surgem aqueles momentos em que nos desenganamos

e em que percebemos que não fomos nada realistas.

Sentimentos toldam a visão,

negócios não se misturam com amizades,

desculpem... estou em dia não,

vou ter de lidar com algumas adversidades...

(Mafalda)

"Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas."

(Batman - O Cavaleiro das Trevas)