Catarse...

27-05-2013 14:24

Para se atingir a catarse, é preciso passar de um estado de Felicidade para um estado de Infelicidade. Estou em catarse desde o dia 13 de Março... E penso que tudo o que me prometeste e me deste como um dado adquirido... nunca vai acontecer!

Nunca mais passaria o meu dia de anos sem ti. Nunca mais iria de férias sem ti. Passaria a gostar do Natal porque me ias ensinar a gostar dele. Nunca mais passaria um fim de ano sozinha. Nunca mais me sentiria sozinha. Estarias sempre a meu lado para tomar conta de mim, para me dares força. Nunca mais te esquecerias de ir mudar as flores ao Estoril porque eu te lembraria disso. Eu seria o teu ombro e tu o meu.

O que tenho agora? Nada... Apenas a dor de ter acreditado que íamos ser felizes juntos e constatar que, quanto muito, tu podes ser Feliz sem mim. Porque eu não sei ser Feliz sem o motivo da minha Felicidade: TU!