Cansaço...

03-02-2015 22:07

Fala o cansaço,

A falta do teu abraço,

Está vazio o meu regaço,

Sigo em frente mas já não sei o próximo passo.

 

Há dias em que tudo falta,

Em que não queremos estar na ribalta,

É o amanhecer que nos sobressalta,

É o anoitecer que nos aperalta.

 

Dormir dias seguidos,

Não pensar nos momentos perdidos,

Recordar sonhos esquecidos,

Tentar atravessar caminhos enegrecidos.

 

É apenas o cansaço

Que faz trocar palavras de embaraço,

Estou aqui e tudo faço

Mas falta sempre aquele fino laço.

 

Estou cansada,

No lar fico angustiada,

No hospital sinto-me sobressaltada,

Na estrada guio sem ver nada.

 

Preciso de parar,

De fugir do que me está a apoquentar,

Quero partir mas algo se está a atravessar

E sempre de impede de descansar.

 

É o cansaço...

Apenas o cansaço...

(Mafalda)