Beijar...

20-11-2013 23:15

Se um dia voltar a beijar alguém,

fecho os olhos e não vou querer ver,

é essa a forma que mais me convém

para imaginar que te estou a ter.

Vou beijar com intensidade,

procurar todos os cantos da boca,

tem de ser na mais completa obscuridade

senão alguém vai pensar que sou louca.

Vou imaginar que és tu que me beijas,

apesar de ser impossível a comparação,

mas mais hipóteses não me deixas

se eu quiser mesmo sair desta solidão.

Estou carente de ti,

dos teus beijos, do teu afeto,

mas enquanto permanecer por aqui

nunca beijarei debaixo deste teto.

Este é o nosso lugar,

o lugar onde só tu me beijaste,

aqui, só a ti quero amar

mas acontece que tu me deixaste.

Fora desta casa há uma vida,

e eu preciso de regressar a ela,

estou cansada de ser esquecida,

da vida, só quero vivê-la.

Não me queres acompanhar,

não faço parte dos teus planos,

vou ter de arranjar quem beijar

durante os próximos longos anos.

O meu coração é teu,

o meu corpo também,

quando não se cumpre o que se prometeu

beijar é só um devaneio aquém...

(Mafalda)