Baralhação total...

09-05-2014 21:15

Queres-me?

Luta por mim...

Desejas-me?

Não continues a viver assim...

Só eu sei o que nem eu sei,

se saberei ou não nunca vou saber,

só sei que sei o que não sei,

e nem sei se um dia me vou entender.

Eu sei o quero e o que não quero,

quem desejo e quem não desejo,

não sei se a minha vida é um desespero,

só sei que me apraz todo este ensejo.

Não sei o que sinto

ou se sinto alguma coisa,

apenas sei que o que sinto

se pode escrever numa simples loisa.

Cansa-me pensar em tudo,

em não pensar em mais nada,

se serás tu o grande sortudo

que é capaz de decifrar esta imensa charada.

É um querer que não quer,

mas que quer tudo o que pode querer,

se ninguém nada fizer,

lá se deita tudo novamente a perder.

Gosto de gostar de quem gosta,

mas já não gosto de gostar de quem não gosta,

comunicar com gestos não é resposta,

mas é a única resposta de quem apenas gosta.

Não sei se sei o que quero,

se simplesmente quero sem saber,

se acabou o tempo austero,

só sei que não quero voltar a sofrer...

(Mafalda)