Azáfama...

26-12-2013 22:16

Longos têm sido estes dias,

com uma azáfama permanente,

venho aqui de forma fugidia

porque não quero mesmo ficar ausente.

Sinto necessidade destes bocadinhos

onde posso falar sem limitações,

preciso de sentir os vossos carinhos

presentes em todas as situações.

O interesse que demostram diariamente,

a insistência com que me visitam,

fazem-me sair de um estado dormente,

agora são vocês que em mim habitam.

Escrevo para quem me quer ler,

outrora escrevia para uma só pessoa,

"foi só ele que ficou a perder",

é este o eco que em mim ressoa.

Um só homem me deixou mas ganhei 12.000 leitores,

pena que não estejam fisicamente presentes,

muito me orgulha ter tantos seguidores

sentir que lerem o que escrevo vos deixa contentes.

Tenho uma parte do mundo atenta ao que faço,

observando cada passo que eu dou,

mas gostava de voltar a sentir o abraço

da pessoa que por aqui ainda não passou...

(Mafalda)