Aqui...

30-06-2014 21:28

Aqui escrevo tudo o que me vai na alma,

mas se passo alguns dias sem escrever

é apenas porque tenho muitas coisas para fazer

e não consigo encontrar a minha calma.

Aqui sou eu, nua de preconceitos,

sem esconder os meus defeitos,

sem vergonhas, nem pudores,

falando abertamente do meu passado de amores.

Aqui não preciso de me esconder,

de fingir felicidade onde existe um buraco vazio,

aqui posso queixar-me por não te ter,

gritar a falta que me faz ver o teu sorriso.

Aqui sou eu, sozinha,

de coração aberto aos meus leitores,

à espera de um fim que se avizinha,

de um resto de vida sem mais dissabores.

Aqui sou eu, desprovida de esperança,

sinto situações que não consigo explicar,

vivo uma vida de bonança,

mas falta-me aquele Homem para eu amar.

Aqui deixo fluir as palavras

que têm de ser contidas durante todo o resto do tempo,

liberto as minhas asas,

envolvo-me num longo emaranhado de sentimento.

Aqui grito por um amor perdido,

por um passado não esquecido,

por uma angústia de nada saber,

pela vontade de te voltar a ter.

Aqui.

Só aqui...

(Mafalda)