Anjos da Guarda...

23-05-2013 17:54

Um dia pedi aos teus Anjos da Guarda que te guiassem. Fomos os dois até lá e eu pedi-lhes que te ajudassem a ser Feliz. Pedi-lhes sem os conhecer, porque se os tivesse conhecido, ter-lhes-ia pedido pessoalmente. Que pena tenho de não ter tido a oportunidade de falar com as pessoas que tornaram possível a existência de uma pessoa como tu.

Pensei que me tinham ouvido. Tudo indicava que sim, que nos iam ajudar, guiando-te e dando-te a coragem necessária para acabares com uma vida de mentira e falsidade. Afinal só comigo tiveste uma vida transparente, verdadeira, sem segredos nem omissões. Mais abertura era impossível haver entre duas pessoas.

Hoje sei que não os escutaste. Só não sei como estás e andar aqui a escrever-te obriga-me a pensar muito mais em ti, em nós. Penso em todos os passos do teu dia, em cada dia da semana, em cada fim de semana. Onde andas? Como estás? És feliz?