Amor que não é suficiente...

25-05-2013 10:08

Por muito que tente esquecer há duas frases tuas que não me largam:

- Ela perdoa porque me ama

- Vou ter de aguentar e pacificar as coisas.

O que importa se te ama ou não? O que importa se eu te amo ou não? Quem é que tu amas? Sim, já respondeste a isso ao tomares a decisão que tomaste. Aguentar o quê? Estás onde queres estar, porque se não fosse aí... estarias comigo. Pacificar o quê? Quem tem um marido como tu não faz publicações sobre maridos no fb como ela fez há dias. Mas tu continuas a acreditar... porque amas.

Tenho muita pena, mas mesmo muita, que nunca na minha vida tivesse havido alguém com amor suficiente para lutar por mim. Uma pessoa muito importante na minha vida disse-me, dias antes de morrer, que eu era das poucas pessoas que tinha no coração. Mas o espaço que eu ocupo no coração de quem diz me amar...é insuficiente para que lutem por mim.

Tu disseste-me, há anos atrás, que eu tinha muito para dar. É um facto. Mas de que adianta dar, se o resultado é sempre o mesmo... desistires de mim, de nós!

Eu quando amo luto. Atiro-me de cabeça e vou à luta. Ia. Não irei nunca mais.