Amor carnal...

21-07-2014 16:58

Ando afastada por opção,

sinto que cada vez a frieza se instala mais,

nada tenho a acrescentar nesta história de emoção,

sonhos vividos não voltam jamais.

Ilusões que me deram alento,

que criaram em mim uma crença de amor,

nenhuma contribuiu em nada para o meu sustento,

mas todas me ensinaram a dar a mim própria o devido valor.

Não sou egoísta,

não me alheio da realidade à minha volta,

apenas me cansei de ser altruísta

e bater sempre com a cara numa porta.

Agora que tenho as prioridades no lugar certo,

vou-me obrigar a viver tudo o que tenho evitado,

amor,  não o quero nem por perto,

vou ser novamente a mulher que vive sem nada planeado.

Dissociar o sexo do sentimento,

a paixão do envolvimento emocional,

preciso de ter um e outro momento,

preciso de puro amor carnal...

(Mafalda)