Adeus passado...

29-11-2014 20:29
Vou apagar o meu passado,
Esquecer as juras de amor,
O que está há muito acabado
Não merece permanecer no meu computador.
 
Ficam os poemas que escrevi,
As missivas que tornei públicas,
O que com ele vivi
Não passaram de experiências lúdicas.
 
Tomo esta decisão de cabeça fria,
Não tenho dúvidas que o devo fazer,
Há um ano quem diria
Que hoje isto ia acontecer.
 
Não vivo o meu passado,
Vivo apenas o que o presente me destinou,
Foi um fim desde sempre anunciado
Mas só agora a ordem aqui chegou.
 
Vivo o que tenho para viver,
De nada adianta guardar recordações,
Algumas irão permanecer
Mas no presente não tenho grilhões.
 
Tomo a decisão em consciência,
Sem qualquer interferência exterior,
Esquecer o que magoou tornou-se uma ciência
Hoje quero da vida todo o seu esplendor...
 
(Mafalda)