...

03-07-2014 21:43
"Diga que as lágrimas foram em vão.
Que as alegrias devem ser esquecidas.
Que os sorrisos não fizeram sentido.
Que o amor não foi verdadeiro.
Que os momentos devem ser esquecidos.
Que o tempo deva ser apagado.
E que o amor não devia ter acontecido.
Diga que tudo que passamos não significou de nada.
Diga que não mexeu contigo.
 
Mas você se recusa a entender...
Que as feridas ficaram pra sempre.
Que tudo que passamos tudo que senti, tudo que aconteceu ficará guardado em minha mente e principalmente em meu coração.
Sempre me lembrando que já fui feliz.
Apertando meu peito e me fazendo sentir saudade.
Me fazendo lembrar dos momentos inesquecíveis e me fazendo chorar.
 
Pedir pra esquecer é fácil.
Quem pede pra esquecer normalmente não tem idéia da dor de uma perda.
Nunca nem se quer amou.
Esquecer é difícil, principalmente quando estamos falando de amor.
A única maneira que temos de nos sentir bem é aprender a viver com a dor.
Aprender a viver com as feridas que abriu no coração.
Por mais que seja doloroso viver assim.
Essa é a única saída.
Ou é isso ou será o fim."
 
(Gabriel De Queiroz Ribeiro)