Vontade...

20-01-2015 20:09
De que adianta saber todos os passos
Se eles te levam para longe de mim,
Existem sempre demasiados percalços
Que não deixam concretizar o fim.
 
É demasiado bom para ser verdade,
Já não sei passar sem a doçura,
Mas no meio desta grande cidade
Algo impede que se concretize a ternura.
 
Andei arredada da escrita,
Sem inspiração sobre nenhuma matéria,
Hoje regressou a veia erudita
Apenas porque o meu corpo reclama da miséria.
 
Ando cansada mas satisfeita,
Com desafios novos todos os dias,
Eu não sou uma pessoa perfeita,
Também sofro de algumas agonias.
 
A vontade de estar,
A vontade de fazer amor,
Mas de que me adianta queixar,
Se sinto em mim todo o seu calor?
 
O tempo é sempre uma benção,
Para fazer esquecer mas também para aproximar,
Enganam-se os que pensam
Que tudo não passa de uma estória de encantar...
 
(Mafalda)