Voltei...

27-08-2014 21:26

Voltei para mim,

para o meu pensamento egoísta,

não estava mais a fim

de fugir de uma visão realista.

Sempre dei tudo o que podia,

muitas vezes fui mais além,

sempre sofri a razia

de ver sentimentos que ficavam muito aquém.

Fui para umas férias de paz

que me deram uma visão sem ser deturpada,

eu sei que sempre serei capaz

de viver uma vida muito mais animada.

Eu!

O meu prazer e as minhas vontades!

No fundo quem perdeu,

foi quem esqueceu as minhas leviandades.

É esta a minha característica:

cair e levantar-me mais forte,

vou aproveitando esta veia artística

que resurgiu nos escombros de um amor sem sorte.

Voltei!

Vim para ficar,

se um dia tudo sonhei,

agora vivo sem nada esperar.

É o dia!

É a emoção que existe em cada segundo!

Lembro-me do tempo que perdia,

a tentar entender o mundo...

(Mafalda)