Treta...

20-03-2014 13:50

Que raiva eu tenho de mim,

de questionar tudo o que pensei ter conseguido,

um dia teria de te rever, enfim,

e perceber que nada foi esquecido.

Há um amigo que diz que estou em fase de negação,

que basta um sinal e eu vou a correr,

malvada a hora em que temos um coração,

não me posso permitir voltar a sofrer.

Mas a tua imagem não me sai da retina,

o teu passo desnorteado e sem um rumo definido,

continuas a fazer o mesmo caminho até à esquina,

continuas a esperar que eu esteja algures escondida.

Mas hoje não consegui evitar,

quis o destino que nos cruzássemos um ano depois,

felizmente tu não estavas numa de reparar,

eu não sei o que podia acontecer se olhássemos os dois.

Que treta, já não sei o que pensar,

tudo se baralha e volta a baralhar,

vou-me obrigar a aqui ficar,

tu até podes querer, mas nada tens para me dar...

(Mafalda)