Traição...

28-04-2014 20:43

Sou traidora.

Não traio quem eu amo,

apenas traio para não viver no engano.

Gosto de me sentir liberta,

gosto de enveredar por caminhos menos claros,

gosto de partir à descoberta,

não sou uma mera galinha no meio de muitos galos.

Gosto de fazer as minhas opções,

de lidar com as consequências,

adoro viver em ilusões,

não nego todas e quaisquer evidências.

Gosto de estar no teu caminho,

do toque dos teus lábios doces,

nunca te quis deixar sozinho,

mas quis a vida que assim fosse.

Apraz-me ter-te a meu lado,

numa comunhão total de sentimentos,

nuns dias permaneces calado,

noutros aproveitas todos os momentos.

Sinto o desejo a aumentar,

a tomar proporções devastadoras,

até quando vamos aguentar,

quando as perspetivas são tão tentadoras....

(Mafalda)