Tentações...

11-06-2014 22:43

Sinto saudades de uma gargalhada sentida,

de um olhar calado mas deveras revelador,

não, não me sinto deprimida,

apenas estou desprovida do teu calor.

Apetecia-me sair um pouco,

libertar anseios escondidos,

mas enquanto continuar a falar com um mouco

esses desejos vão permanecer esvanecidos.

Faz-me falta um pouco de loucura,

de uma dose de adrenalina que me faça acordar,

não, não estou numa fase de amargura,

apenas sinto a tua falta para conversar.

Dou por mim a pensar sem querer,

a tentar perceber o que não faz o mínimo sentido,

gostar de ti não é um capricho de não saber perder,

é um sentimento sincero que se sente oprimido.

Fazes falta no meu dia a dia,

nas pequenas coisas que acontecem normalmente,

o presente jamais se antevia,

pode ser que o futuro chegue em forma de presente...

(Mafalda)