Tarot... (take 3)

25-03-2014 13:57
A meu favor: A Estrela
"Os esforços aportam sorte. Ajuda nos momentos difíceis.  União sentimental com bons auspícios.  Esta carta aporta esperança diante das situações difíceis.  Ajuda de amigos.  Ajuda que chegará quando mais se necessite. Novos planos de futuro."
 
Contra mim: O Julgamento 
"Libertação de preocupações ou de uniões que não sejam boas para o consulente. Amigos que ajudam a sair de problemas. Surpresa agradável. Continuação de um projeto esperado. Cura. Talvez chegue a nós um período de libertação. Libertação de um ambiente ou de uma relação que faziam que o consulente se sentisse preso. Os obstáculos se distanciam e se abrem novas possibilidades.  Feliz desenlace nas tarefas, projetos e estudos."
 
O que devo fazer: Amoroso
"Reencontros afetivos que proporcionam maturidade.  Dificuldade para realizar uma escolha.  Excesso de desejos e caprichos. Necessidade de equilíbrio físico e afetivo.  A intuição ajudará a tomar uma decisão que não pode tardar."
 
O resultado: O Dependurado
"Esforço que será recompensado. Fracasso sentimental. Também pode demonstrar algumas contrariedades da vida, que aportam experiência e que saberá adaptar-se em qualquer situação, de modo que tudo será em seu próprio beneficio espiritual. combinações: Com o Amoroso, relação afetiva que desequilibra a consulente."
 
A síntese: A Roda da Fortuna
"Problemas sentimentais. Caso o consulente acaba por passar por uma situação difícil, se anuncia uma época dourada e vice versa. Transformação iminente ao compreender que, depois de um aparente fracasso, se abre um novo caminho. Superação de provas e necessidade de evolução. O bem-estar dependerá de si mesmo. Deve aproveitar as oportunidades que se apresentem. Combinações: com o Amoroso, situação sentimental enganosa."
 
 
Com base nisto, a minha pergunta foi o que é que ele vai fazer. O que parece?