Talvez...

11-04-2014 22:35

Talvez!

Talvez hoje já saiba as razões do porquê,

talvez já entenda as opções tomadas,

"amor é fogo que arde e não se vê",

mesmo quando nos sentimos dilacerados.

Talvez!

Talvez hoje já não constitua surpresa,

talvez já tenha adquirido outra visão,

provavelmente deixei de me sentir presa,

acredito que morreu em mim a emoção.

Talvez!

Talvez um dia volte a acreditar em sonhos,

talvez ainda viva o suficiente para isso,

não voltarei a ter olhos tristonhos,

assumo desde já esse meu compromisso.

Talvez!

Talvez um dia apareça um cavaleiro andante,

montado no seu belo corcel,

que me apanhe numa altura mais angustiante,

e que não me deixe de uma forma cruel.

Talvez!

Talvez um dia pondere voltar a sentir,

mas agora sinto uma forte repulsa,

resta aguardar o que está para vir,

esperar para ver se este coração ainda pulsa...

(Mafalda)