Sigo em frente...

28-03-2014 21:00

De Madrid vieram os ventos que desanuviam,

haja alguém que pense como eu,

quando eu gritava eles não ouviam,

calo agora o que não se perdeu.

Só durou uma semana,

às vezes aparecem alguns percalços,

da fase de angústia e drama,

só restam mesmo poucos rescaldos.

Já rio novamente,

já saio e vou para a rua,

deixem estar este caso dormente,

hoje não sei se ainda serei tua.

Gosto demasiado do meu bem estar,

chamem-me egoísta, ou aquilo que quiserem,

não faz sentido continuar

a ouvir o que sempre me disseram.

Acordo agora e para sempre,

foi a derradeira chance de retorno,

se há uma boca que ainda mente,

foi a que me deixou ao abandono.

Mas eu tenho o melhor da vida,

o meu ombro nunca me falha,

não serei nunca mais uma perdida,

sigo em frente, conforme calha.

Tenho recaídas tontas e descabidas,

que só provam que sou humana,

as minhas palavras são sempre missivas,

mas cada um faz a sua própria cama.

Nada mais a acrescentar,

mais uma vez superei os sonhadores,

virei aqui sempre para falar,

mas espero não ter mais dissabores.

Quando nada se espera é bom sinal,

estamos crescidos e de olhos abertos,

acordamos naquele momento especial,

em que finalmente nos tornamos espertos.

Tenho pena que assim seja,

mas de penas é feito o mundo,

lamento muito que ainda haja,

quem acredite por um segundo...

(Mafalda)