Ser apenas alma...

01-01-2015 16:06
"Há dias em que a alma fica num desassossego estranho que eu não consigo explicar...procuro no fundo de mim, em busca de uma razão que me faça entender os sentidos que são meus...mas não encontro nada além de uma sensação de vazio preenchido por...ti...
 
Hoje...queria-te comigo...de um jeito infinito...em que o tempo deixasse de correr nas horas, que o mundo apagasse à nossa volta eliminando toda a memoria, todo o pensamento que não fosse apenas dos dois...hoje apetecia-me...ser apenas alma!
 
Queria ter o dom de te prender em mim nem que fosse por alguns segundos, apenas para sentir o teu coração...batendo apenas para mim...queria saber usar a magia para te ter só minha...libertando-te depois, devolvendo-te a vida que é tua, aos teus amores...mas comigo guardado no fundo da tua alma...
 
Hoje vai para além do pensamento...bate-me no coração...é aquilo que eu quero e faria se me fosse permitido ser dono do teu coração.
 
Hoje...só quero dizer que te amo."
 
(Sons Calados)