Naif...

08-10-2013 21:26

Hoje a ausência foi propositada,

assim evitei pensar tanto,

mas o sentimento não gosta desta forma inusitada

e acaba sempre por levar a dele avante.

Acabo sempre por pensar,

acabo sempre por não esquecer,

hoje em muitos sítios tive de passar

mas o destino disse que não era para te ver.

O sol foi meu inimigo,

o reflexo tapou-me a visão,

se calhar foi meu amigo

ao evitar que eu visse a minha paixão.

Se não vires não pensas,

disseste tu um dia,

rapidamente compensas

a falta que eu te fazia.

Como é possível ser assim,

como se perde o que se diz sentir,

afinal não gostavas assim tanto de mim,

senão não tinhas optado por partir.

É a realidade, peço desculpa,

tenho sido demasiado ingénua,

não foi só mea-culpa

e por isso merecia uma trégua.

(Mafalda)