Não queria...

16-01-2014 22:35
Não queria voltar atrás no tempo,
não queria voltar a estar naquele lugar,
foram longas noites de intenso lamento,
que amanhã vou ser obrigada a visualizar.
 
Entrar mais naquela casa,
não fazia parte dos meus planos,
recordar toda a desgraça
que levou a tantos desenganos.
 
Não queria andar nem perto
de tudo o que lá vivi,
o meu coração está num aperto
ao recordar tudo o que lá senti.
 
Foram noites e dias,
de perfeita comunhão,
se naquela altura sofrias
eu estive lá para te dar a mão.
 
Foram noites sem dormir,
a abrir os corações,
como vou conseguir resistir
a entrar lá sem estas recordações.
 
Vai ser um fim de semana complicado,
mas não me pude escusar a ir,
vou muito bem acompanhada,
pode ser que ainda me consiga divertir.
 
Mas já não estou muito bem disposta,
não queria mesmo ter de lá entrar,
pode ser que encontre a resposta
que há muito ando a procurar.
 
O que lá se passou não tem descrição,
foi do melhor que pode haver,
sofremos numa comunhão
que é muito difícil de entender.
 
Não quero voltar lá,
sei que vou passar mal,
dava tudo para ficar por cá,
longe de um amor tão real...
 
(Mafalda)