Não insisto mais...

06-09-2013 20:45

Da mesma forma que o fado é tristeza,

poesia é dor que brota bem do nosso interior,

mas nós não temos nenhuma esperteza

e juntamos ambas no mesmo recetor.

Cantar não funciona comigo,

desafino em qualquer melodia,

escrever versos é um hábito muito antigo

que regressou à tona nesta agonia.

Tento esquecer-te mas sem convicção,

tento não me lembrar dos teus traços,

mas o que fazer ao meu coração

que está desfeito em pedaços?

Não há cola que o una,

passe por mim quem passar,

perdoem-me alguma lacuna

mas de nada adianta negar.

Complicado de gerir,

só aqui sou eu própria,

não sei o que está para vir,

mas desistir é inglório.

Estou quieta mas sinto o mesmo amor,

apenas não o demonstro a ninguém,

mas vou ter de sair deste torpor

seja a mal seja a bem...

(Mafalda)